Topo

Lúcio Flávio e Kleber já podem jogar Atletiba. Agora depende de Ney Franco

Kleber (esq.) e Lúcio Flávio (dir.) são apresentados pelo vice Ernesto Pedroso - Divulgação/Coritiba
Kleber (esq.) e Lúcio Flávio (dir.) são apresentados pelo vice Ernesto Pedroso Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

18/06/2015 18h47

Oficializados nesta semana como novos reforços para a sequência da temporada, o meia Lúcio Flávio e o atacante Kléber Gladiador tiveram nesta quinta-feira seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e assim estão à disposição do técnico Ney Franco para o clássico deste domingo, contra o Atlético-PR.

Agora, depende do treinador alviverde para promover as estreias dos dois reforços, seja no início ou no decorrer do jogo, o que aparece como mais provável.

Para o clássico, o técnico Ney Franco voltará a contar com o lateral-direito Norberto, o zagueiro Welinton e o meio-campista Rodolfo, desfalques na última rodada, diante do Flamengo. Enquanto o primeiro estava suspenso, os outros dois não puderam entrar em campo por questões contratuais.

Em contrapartida, o treinador alviverde não poderá contar com o meia Thiago Galhardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Oportunidade que pode pintar para Lúcio Flávio, que há duas semanas treina com o restante do elenco no CT da Graciosa e apenas aguardava a sua liberação junto ao Paraná Clube para ficar à disposição da comissão técnica do Coritiba.

Coritiba e Atlético-PR se enfrentam às 16h do próximo domingo, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o time rubro-negro aparece na vice-liderança com 15 pontos, a equipe alviverde é apenas a 18ª, com três.