Topo

Técnico do Inter volta a minimizar resultado: "Empatar fora não é ruim"

Do UOL, em São Paulo

18/06/2015 23h35

Diego Aguirre admitiu que o Internacional não mostrou um bom futebol na noite desta sexta-feira (18), no empate por 0 a 0 com o Figueirense, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Florianópolis. O comandante, no entanto, ressalta que somar ponto fora de casa nesta competição não é ruim.

O time segue sem vencer atuando longe do Beira-Rio, estacionou nos 10 pontos e fica perto da zona de rebaixamento, que tem o Santos como o primeiro, com sete pontos e um jogo a menos.

“Não fizemos um bom jogo e precisamos aceitar isso. Mas fora de casa não é ruim empatar. Pior é perder”, iniciou o treinador.

“Horroroso eu não sei (para efeito da tabela). Mas posso falar que empatar fora de casa não é horroroso. Às vezes, acontece. O Figueirense ganhou do Palmeiras e do Cruzeiro, fizeram um jogo agressivo e começamos algumas situações que não soubemos aproveitar”, completou.

O Internacional agora tem dez dias sem disputar uma partida do Campeonato Brasileiro e volta a jogar dentro de casa, contra o Santos, no dia 28 de junho, às 18h30.