Topo

Estreante em Atletibas, Milton Mendes quer Atlético-PR 'no mesmo nível'

Milton Mendes participará de seu primeiro Atletiba no próximo domingo - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Milton Mendes participará de seu primeiro Atletiba no próximo domingo Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

19/06/2015 16h34

Prestes a participar de seu primeiro Atletiba, o técnico Milton Mendes tem uma meta estabelecida para o confronto de domingo, contra o Coritiba, às 16h, na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador rubro-negro quer a sua equipe jogando para frente e mantendo o mesmo nível de atuação das outras partidas.

“É o meu primeiro Atletiba. Realmente, é uma expectativa boa. Temos atravessado um bom momento e queremos manter. A nossa expectativa é muito grande em relação ao desempenho dos nossos jogadores. Esperamos que eles consigam se manter no mesmo nível dos outros jogos”, afirmou o treinador em entrevista coletiva conjunta realizada entre Atlético-PR e Coritiba no início da tarde desta sexta-feira.

Para Milton Mendes, o Atlético-PR deve, independente de se tratar de um clássico, manter a mesma pegada dos outros jogos da competição. Até aqui, o time rubro-negro está 100% dentro da Arena da Baixada, com quatro vitórias dentro de casa e nenhum gol sofrido.

“Temos a nossa forma de trabalhar, nosso modelo de jogo e temos trabalhado muito em cima dele. Temos o nosso modelo de jogo e nós não abriremos mão disso”, acrescentou o técnico.

Para o clássico, Milton Mendes não poderá contar com o meia Nikão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jogador, que deve ser substituído por Felipe, vem sendo um dos destaques do Atlético-PR. Porém, sua ausência foi minimizada pelo treinador rubro-negro, que diz confiar no potencial do elenco.

“O Nikão vinha jogando bem. Mas como o Atlético-PR tem um grupo bom de jogadores, o atleta que entrar no lugar do Nikão vai corresponder. Todos têm trabalhado bem e à espera de uma oportunidade”, completou.

O Atlético-PR deve ir a campo no clássico com Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Guilherme Arana; Otávio, Hernani, Felipe e Ytalo; Douglas Coutinho e Walter.