Topo

Ney testa Coritiba com Lúcio Flávio de titular; Kléber deve ser banco

Kléber Gladiador treinou no time reserva na tarde desta sexta-feira - Divulgação/Coritiba
Kléber Gladiador treinou no time reserva na tarde desta sexta-feira Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

19/06/2015 16h20

Enfim regularizado após duas semanas de espera, o meia Lúcio Flávio já deve fazer a sua estreia com a camisa alviverde no clássico deste domingo, contra o Atlético-PR, e como titular. Pelo menos foi desta forma que o técnico Ney Franco testou o time no treino desta tarde de sexta-feira, no CT da Graciosa.

Lúcio Flávio deixou o Paraná e chegou ao Coritiba há duas semanas. Desde então, vinha treinando normalmente com o restante do elenco alviverde, apenas aguardando a liberação de seu ex-clube, o que aconteceu no início desta semana.

Já Kléber Gladiador participou da atividade desta tarde no time reserva e deve iniciar a partida no banco de reservas. A expectativa é que ele entre no decorrer do confronto, que acontece na Arena da Baixada e é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Para esta partida, o técnico Ney Franco não conta com o meia Thiago Galhardo, suspenso pelo terceiro amarelo.

Em contrapartida, terá novamente à disposição  o lateral-direito Norberto, o zagueiro Welinton e o meio-campista Rodolfo, desfalques na última rodada, diante do Flamengo. Enquanto o primeiro estava suspenso, os outros dois não puderam entrar em campo por questões contratuais.

A equipe que treinou como titular nesta sexta-feira e deve iniciar o Atletiba é a seguinte: Bruno, Norberto, Leandro Silva, Luccas Claro, Henrique, João Paulo, Cáceres, Ruy, Lúcio Flávio, Marcos Aurélio e Wellington Paulista.