Topo

Atlético-MG vence, põe Fla na degola e frustra torcida em estreia de Sheik

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/06/2015 18h23

Era grande a expectativa da torcida para a primeira partida de Emerson Sheik no retorno ao Flamengo. Mas o time estive mal e foi facilmente batido pelo Atlético-MG, neste sábado, no Maracanã. A vitória por 2 a 0, construída com um gol contra de Samir e outro de Lucas Pratto, frustrou os torcedores e ainda colocou o Rubro-negro na zona de rebaixamento.

A equipe soma apenas sete pontos e ocupa a 17ª colocação. Por sua vez, o Atlético-MG está em 4º lugar, com 14 pontos. Na próxima rodada, os cariocas têm pela frente o clássico contra o Vasco, domingo (28), às 18h30, em Cuiabá. Às 11h do mesmo dia, os mineiros recebem o Joinville, no estádio Independência.

FLAMENGO 0 X 2 ATLÉTICO-MG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Renda: R$ 1.397.007,50
Público: 36. 774 pagantes / 42.318 presentes
Cartão amarelo: Patric (Atlético-MG)
Cartão vermelho: Patric (Atlético-MG)
Gols: Samir (contra), aos 21min do primeiro tempo, Lucas Pratto, aos 40min do primeiro tempo

Flamengo
César; Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará (Alan Patrick); Márcio Araújo, Canteros e Everton; Gabriel (Marcelo Cirino), Emerson Sheik e Eduardo da Silva (Paulinho).
Técnico: Cristóvão Borges.

Atlético-MG
Victor; Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca (Josué), Dátolo, Giovanni Augusto (Leandro Donizete) e Maicosuel; Thiago Ribeiro (Dodô) e Lucas Pratto.
Técnico: Levir Culpi.