Topo

Kleber Gladiador não é relacionado para Atletiba; Lúcio Flávio será titular

Kléber Gladiador ficou de fora da lista de relacionados para o clássico - Divulgação/Coritiba
Kléber Gladiador ficou de fora da lista de relacionados para o clássico Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

20/06/2015 19h30

Ainda não será neste domingo que Kleber Gladiador fará a sua estreia com a camisa do Coritiba. Sem jogar uma partida oficial há seis meses, o atacante foi poupado e ficou fora da lista de relacionados para o clássico contra o Atlético-PR, que acontece neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Em contrapartida, a lista conta com novidades. Lúcio Flávio, regularizado no início desta semana depois de duas semanas de espera para ser liberado do Paraná, aparece entre os relacionados e inclusive deve ser titular do time de Ney Franco.

O técnico alviverde ainda conta com o retorno de três jogadores que foram desfalque na última rodada, diante do Flamengo: o lateral-direito Norberto, o zagueiro Welinton e o meio-campista Rodolfo. Enquanto o primeiro estava suspenso, os outros dois não puderam entrar em campo por questões contratuais.

A equipe alviverde deve iniciar o Atletiba é a seguinte: Bruno, Norberto, Leandro Silva, Luccas Claro, Henrique, João Paulo, Cáceres, Ruy, Lúcio Flávio, Marcos Aurélio e Wellington Paulista.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros
Bruno e Vaná

Defensores
Henrique, Ivan, Leandro Silva, Luccas Claro, Norberto e Welinton

Meio campistas
Cáceres, Esquerdinha, Fabrício, Helder, João Paulo, Lucio Flávio, Rodolfo, Rosinei e Ruy

Atacantes
Giva, Marcos Aurélio, Negueba, Rafhael Lucas e Wellinton Paulista