Topo

Atletiba fica no 2 a 2 e Coritiba acaba com os 100% do rival na Arena

Do UOL, em São Paulo

21/06/2015 17h56

O Atlético-PR não tem mais 100% de aproveitamento na Arena da Baixada neste Campeonato Brasileiro. O responsável por acabar com a sequência de vitórias do time rubro-negro como mandante foi justamente seu maior rival, o Coritiba, que deu trabalho em jogo disputado na tarde deste domingo e conseguiu um empate de 2 a 2.

E além de perder os 100%, o Atlético-PR levou seus primeiros gols dentro de casa neste Brasileiro. Até então, a defesa do time rubro-negro ainda não havia sido vazada na Arena da Baixada.

O resultado acaba sendo ruim para os dois times. Enquanto o Atlético-PR chega só a 16 e perde a chance de reassumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o Coritiba vai só a quatro e continua na zona de rebaixamento, na 18ª colocação.

ATLÉTICO-PR 2 X 2 CORITIBA

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR) 
Data: 21/06/2015 (domingo) 
Público: 26.773 pagantes 
Renda: R$ 964.125,00 
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA) 
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR) 
Cartões amarelos: Weverton e Kadu (Atlético-PR); Ruy, Leandro Silva e João Paulo (Coritiba) 
Cartões vermelhos: Wellington Paulista e Norberto (Coritiba)
Gols: Wellington Paulista, aos 18min, e Walter, aos 24min do primeiro tempo; Ruy, aos 31min, e Edigar Junio, aos 36min do segundo tempo

ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernani e Felipe (Giovanni); Douglas Coutinho (Dellatorre), Walter e Ytalo (Edigar Junio) 
Técnico: Milton Mendes

CORITIBA
Bruno; Norberto, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; João Paulo, Cáceres (Hélder), Ruy (Lúcio Flávio), Esquerdinha (Rafhael Lucas) e Marcos Aurélio; Wellington Paulista 
Técnico: Ney Franco