Topo

Na matinê, Cruzeiro dorme no ponto e perde para a Chapecoense no Mineirão

Do UOL, em Belo Horizonte

21/06/2015 12h56

Demorou quatro jogos para Vanderlei Luxemburgo conhecer seu primeiro resultado diferente da vitória. Na estreia do Cruzeiro na ‘matinê’ de domingo, o time mineiro pareceu não ter se acostumado com o horário da manhã e dormiu no ponto. Mesmo diante de um bom público no Mineirão, a Chapecoense conseguiu colocar um freio na sequência de triunfos celeste e saiu do estádio com uma vitória simples, mas importante por 1 a 0.

Com o resultado, o Cruzeiro tropeça pela primeira vez no comando de Luxemburgo, permanecendo com dez pontos na tabela e desperdiçando a chance de colar no G-4. Os visitantes voltam para o sul com um ótimo resultado, alcançando os 12 pontos na classificação.

CRUZEIRO 0x1 CHAPECOENSE

Data: 21/06/2015, às 11h
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Rodrigo Pereira Joia (RJ)

Gols: Camilo, 35'1ºT (0-1)
Cartões amarelos: Pará, Henrique, Bruno Edgar, Bruno Rodrigo (CRU), Gil, Neto e Danilo (CHA)
Público/Renda: 33.643 pagantes/ R$1.743.925,00

Cruzeiro: Fábio; Mayke (Fabiano - Intervalo), Manoel, Bruno Rodrigo e Pará (Joel - 12'2ºT); Charles e Henrique (Bruno Edgar - Intervalo); Allano, Marquinhos e Willian; Leandro Damião. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Chapecoense: Danilo, Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Gil, Bruno Silva, Wagner (Hyoran - 28'1ºT/Cleber Santana - 23'2ºT) e Camilo; Edmilson. Técnico: Vinícius Eutrópio.