Topo

Brasileirão terá dois jogos disputados às 11h de domingo

Cruzeiro enfrentou a Chapecoense no último domingo (21), às 11h  - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Cruzeiro enfrentou a Chapecoense no último domingo (21), às 11h Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

22/06/2015 20h36

A CBF confirmou que o Campeonato Brasileiro terá mais jogos disputados às 11h de domingo. A Confederação explicou que o motivo é o grande sucesso conseguido no horário. Atualmente apenas algumas rodadas têm tido um duelo disputado nas manhãs. 

"Após um período de testes, verificamos que a medida teve uma resposta, extremamente, positiva. Os torcedores mostraram que a aprovação é grande e os clubes aderiram a essa novidade. Por isso, aumentamos a quantidade de partidas ", afirmou Manoel Flores, diretor de competição da entidade.

Manoel Flores explicou que De acordo com a CBF, a partir da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro haverá dois jogos nas manhãs de domingo. A entidade já anunciou a mudança de alguns jogos. No dia 19 de julho Atlético-PR x Chapecoense e Flamengo x Grêmio acontecerão às 11h.

Confirma quais serão os próximos jogos às 11h:

9ª rodada – 28 de junho: Atlético-MG x Joinville / Mineirão – Belo Horizonte (MG)

11ª rodada – 5 de julho: Avaí x Sport / Ressacada – Florianópolis (SC)

13ª rodada – 12 de julho: São Paulo x Coritiba / Morumbi – São Paulo (SP)

14ª rodada – 19 de julho: Atlético-PR x Chapecoense / Arena da Baixada – Curitiba (PR) e Flamengo x Grêmio / Maracanã – Rio de Janeiro (RJ)

15ª rodada – 26 de julho: Chapecoense x Fluminense / Arena Condá – Chapecó (SC) e Santos x Joinville / Vila Belmiro – Santos (SP)