Topo

Deu a louca no Tite? Corinthians pegará Figueirense com quinteto ofensivo

Luciano e Malcom compõem o ataque do Corinthians com Vagner Love - Ronny Santos/Folhapress
Luciano e Malcom compõem o ataque do Corinthians com Vagner Love Imagem: Ronny Santos/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

26/06/2015 16h31

A exemplo do que havia feito na última quarta-feira, o Corinthians organizado por Tite no treino desta sexta, em Itaquera, indica uma formação bastante ofensiva para enfrentar o Figueirense no confronto de sábado. A julgar pela atividade de preparação para o jogo, serão cinco nomes na frente.

Possivelmente no sistema 4-1-4-1, o Corinthians terá somente Bruno Henrique como volante titular, mesmo após duas semanas de ausência por uma entorse no tornozelo esquerdo. Tite optou ainda por Renato Augusto e Jadson nas meias, além de três atacantes: Malcom, Vagner Love e Luciano.

Dessa maneira, o treinador indicou que deve prescindir do jovem volante Marciel, de 20 anos. Utilizado entre os titulares nas duas primeiras atividades da semana, ele tende a ficar no banco de reservas caso Bruno Henrique tenha condições de jogo. Tite tem três problemas nessa função: Cristian (machucado), Elias (na seleção) e Ralf (suspenso).

Também foi confirmado que Edu Dracena deixa o time titular para o retorno de Felipe, que treinou nos últimos dias.

O Corinthians provável para enfrentar o Figueirense às 21h (de Brasília) deste sábado é: Cássio; Edílson, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique (Marciel); Luciano, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.