Topo

Ceni elogia São Paulo após goleada e diz que time não deixou de jogar

Do UOL, em São Paulo

28/06/2015 18h08

Apesar da goleada de 4 a 0 sofrida pelo São Paulo no clássico contra o Palmeiras, Rogério não considerou a atuação de seu time o fim do mundo. O goleiro elogiou a equipe por sua postura em campo e disse que a equipe perdeu a confiança após sofrer os gols.

“Quando você perde de 4 a 0, você se apega muito a números e talvez não analise o jogo como um todo. O São Paulo propôs o jogo, levava bola para o ataque”, disse. “Depois que sofreu os gols perdeu a confiança e mudou o panorama do jogo. Mas em momento nenhum deixou de jogar”, disse ele.

“Com 4 a 0 o time acaba ficando um pouco fora de posicionamento, se arrisca mais, tiramos um volante e colocamos mais um atacante, aí vai na base da vontade de tentar fazer o gol”.

Ceni lamentou o primeiro gol sofrido, quando Leandro Pereira finalizou da entrada da área, e a bola desviou em Souza enganando Rogério Ceni. Até aquele momento, o São Paulo fazia uma boa partida.

“Não pode se apegar só ao resultado, até o momento do primeiro gol o time estava bem, foi uma infelicidade. Se bola não toca no Souza, a defesa seria tranquila”, disse Ceni.

Ele ainda elogiou o Palmeiras pela competência em aproveitar suas chances. “O Palmeiras tem méritos mesmo, teve um contra golpe forte, na bola parada ganhou todas. Teve chance de fazer mais, o Egídio foi o melhor jogador em campo, estava inspirado nas assistências”.