Topo

Cristóvão admite "muita dificuldade" para o Flamengo e cobra reação

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/06/2015 21h38

O Flamengo enfrentou mais uma rodada complicada neste domingo, que terminou com derrota por 1 a 0 para o Vasco em Cuiabá. A derrota coloca ainda mais pressão no time rubro-negro e deixou Cristóvão Borges insatisfeito. O treinador avisa sobre a necessidade de reação no Campeonato Brasileiro.

Após nova derrota, a equipe da Gávea segue em 17º com sete pontos. A fase ruim não é escondida por Cristóvão, que aponta “momento de muita dificuldade”.

“Temos de reagir. Não é esse o nosso Flamengo”, disse o técnico, em tom desanimado.

O comandante rubro-negro criticou o desempenho da equipe no primeiro tempo. “A equipe jogou muito mal. Pouca criação e movimentação. Viramos presa fácil. No segundo tempo, melhoramos e poderíamos ter empatado o jogo. A nossa movimentação no primeiro tempo não existiu. Aí as oportunidades não aparecem”, ressaltou.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Joinville fora de casa. O jogo acontece nesta quarta-feira, fora de casa. A pressão poderá ser ainda maior, segundo Cristóvão.

“As vitórias têm que ser para ontem. Jogamos tendo que achar a equipe e, para casar isso, é difícil. Todos os jogos são decisões, mas o próximo não é jogo de vida ou morte. Estamos jogando o tempo inteiro pressionados”, reforça o técnico.