Topo

Após estreia, Kleber Gladiador desfalcará Coritiba diante do Atlético-MG

Kleber Gladiador voltou a jogar uma partida depois de mais de seis meses - Joka Madruga/Futura Press/Estadão Conteúdo
Kleber Gladiador voltou a jogar uma partida depois de mais de seis meses Imagem: Joka Madruga/Futura Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

29/06/2015 17h32

Kleber Gladiador mal estreou e já será desfalque do Coritiba no jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no estádio Independência, às 21h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o Twitter oficial do Coritiba, Kleber ‘deve permanecer em Curitiba fazendo trabalhos específicos’. O atacante ficou mais de seis meses sem jogar uma partida oficial. Voltou justamente no último domingo, na vitória sobre o Cruzeiro, no Couto Pereira.

Quem também ficará de fora do jogo no Independência é o meia Ruy, que não participou do treino desta segunda-feira e ficará em Curitiba se recuperando de uma lesão, assim como o meio-campista Helder, que deixou o jogo do último domingo com dores e foi vetado.

Em contrapartida, o técnico Ney Franco contará com alguns reforços para a próxima partida. Desfalques na última rodada, o lateral Norberto, o meio-campista João Paulo e o atacante Wellington Paulista estão novamente à disposição, assim como o volante Alan Santos, que recuperado de lesão treinou normalmente nesta segunda.