Topo

Ralf e Elias de volta ameaçam sequência de quinteto ofensivo no Corinthians

Ralf volta ao time após cumprir suspensão diante do Figueirense, pelo Brasileiro - Felipe Oliveira/Getty Images
Ralf volta ao time após cumprir suspensão diante do Figueirense, pelo Brasileiro Imagem: Felipe Oliveira/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/06/2015 15h40

O quinteto ofensivo do Corinthians deu certo. Na última rodada, a vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense contou ainda com boa participação de Vagner Love, que fez um gol e sofreu o pênalti convertido por Jadson. Mas as voltas de Ralf e Elias ameaçam o setor. Tite precisará definir se mantém ou não uma equipe com apenas um marcador de ofício.

Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Ralf pode reforçar o setor de marcação do meio. Apenas Bruno Henrique atuou no setor diante dos catarinenses. Mas para a entrada, alguém precisa deixar a equipe e logo após uma boa atuação.

Outra opção para Tite é o regresso de Elias. O marcador esteve com a seleção brasileira no Chile para disputa da Copa América e se apresenta após a eliminação do time nacional.

O quinteto foi formado por Renato Augusto, Jadson, Vagner Love, Malcom e Luciano. O último, aliás, está fora do próximo compromisso por conta da convocação para seleção brasileira que disputará os jogos Panamericanos no Canadá. Mas para entrada de Ralf uma mudança na movimentação da equipe seria necessária.

Outro que regressa, mas sem causar alteração no esquema, é Fágner. O lateral direito cumpriu suspensão após ser expulso diante do Santos e agora saca Edilson da equipe.

O treinamento que encaminha o time do Corinthians para a décima rodada do Brasileiro ocorre na manhã desta terça-feira. O duelo com a Ponte Preta está marcado para quinta às 19h30 (horário de Brasília).