Topo

Vice-artilheiro do BR, Nikão diz 'confiar completamente' no Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

29/06/2015 18h31

Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com quatro gols, o meia Nikão não se mostra preocupado com a sequência de três jogos sem vitórias do Atlético-PR. O time que chegou a liderar a tabela durante três rodadas seguidas agora aparece na sexta posição, fora do G-4.

Confiante na reação da equipe, Nikão citou a ‘fórmula’ para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. “Trabalhar mais, treinar mais, só assim a gente vai voltar a vencer. E confio completamente no nosso time”, disse o jogador, que divide a vice-artilharia com Rafael Marques, do Palmeiras.

Nikão marcou um belo gol no último domingo, mas não evitou a derrota para a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, a terceira da equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro.

A boa notícia para os rubro-negros é que, neste Nacional, o time ainda está invicto dentro da Arena Baixada, palco do jogo da próxima quarta-feira. Venceu todos os jogos, exceção feita ao clássico diante do Coritiba.

“Agora temos outra batalha dentro de casa. A gente conta com o apoio da nossa torcida. Tenho certeza que a torcida vai comparecer e nos apoiar”, acrescentou Nikão.

Com 16 pontos em nove jogos, o Atlético-PR ocupa o sexto lugar da tabela. Uma vitória nesta quarta-feira pode colocá-lo novamente dentro do G-4.