Topo

Fora do treino, Luis Fabiano e Toloi não devem enfrentar o Atlético-PR

Luis Fabiano não deve enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira, em Curitiba  - AP Photo/Andre Penner
Luis Fabiano não deve enfrentar o Atlético-PR nesta quarta-feira, em Curitiba Imagem: AP Photo/Andre Penner

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

30/06/2015 11h45

O São Paulo deve ter uma escalação bem diferente do habitual na partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Curitiba. Fora do treino desta terça-feira, Luis Fabiano e Rafael Toloi não devem entrar em campo no confronto válido pela 10ª rodada do Brasileirão. Ambos sofreram uma pancada no joelho na derrota para o Palmeiras.

O time também não contará com o zagueiro Dória, cujo contrato se encerrou nesta terça-feira -- o atleta treinou separado no CT da Barra Funda. O treinamento foi fechado por 1h30 e acabaram marcados por uma conversa de Osorio com Paulo Henrique Ganso, separado do elenco.

Sem Dória à disposição, a zaga são-paulina terá Edson Silva e Lucão, que não joga pelo clube desde 13 de maio. A dupla já atuou junta em quatro partidas do Paulistão, com quatro vitórias. 

Hudson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está fora da partida. Souza será recuado para atuar como primeiro volante da equipe do São Paulo, que também não contará com Juan Carlos Osorio, expulso no clássico contra o Palmeiras. Milton Cruz comandará o time à beira do campo.

O São Paulo deve entrar em campo com Rogério Ceni, Bruno, Edson Silva, Lucão e Carlinhos; Souza, Michel Bastos, Wesley (Boschilia), Ganso e Thiago Mendes; Alexandre Pato.

O São Paulo não vence o Atlético-PR em Curitiba desde 1982, em um total de 21 jogos (11 derrotas e dez empates). Na Arena da Baixada, inaugurada em 1999, 13 partidas foram disputadas, com nove derrotas e quatro empates.

A equipe tricolor soma 17 pontos no Brasileirão e ocupa a terceira posição na tabela. O time foi derrotado por 4 a 0 pelo Palmeiras no último domingo, no Allianz Parque.