Topo

Inter pode ter novo desfalque por atraso em papelada junto à CBF

Lisandro López ainda não teve renovação de dois anos publicada no BID da CBF - Jefferson Bernardes/AFP
Lisandro López ainda não teve renovação de dois anos publicada no BID da CBF Imagem: Jefferson Bernardes/AFP

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

30/06/2015 06h00

O centroavante Lisandro López poderá engordar a lista de desfalques do Internacional diante do Sport, em jogo da décima rodada do Campeonato Brasileiro. E a culpa será da CBF – pelo menos de acordo com o Colorado. É que a prorrogação de contrato do argentino ainda não foi publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da confederação.

A direção do Inter garante que enviou os dados há semanas para executar o processo burocrático. A renovação de contrato estava prevista em contrato, sendo automática, em caso de classificação do clube para as oitavas de final da Copa Libertadores. Como avançou, o Colorado estendeu o vínculo que era de quatro meses por dois anos.

Como a viagem do Internacional para Recife ocorre às 15h, o técnico Diego Aguirre tem duas opções: abrir mão de Lisandro López logo ou esperar a primeira atualização do BID – que acontece no final da manhã.

O Internacional já tem como baixas certas para o jogo em Recife os goleiros Alisson e Dida. Além dos zagueiros Juan, Réver e Paulão. Mais Eduardo Sasha, Aránguiz, Alan Ruschel e Alex. Titulares na vitória diante do Santos podem ser preservados – nomes como Anderson e D’Alessandro devem puxar esta lista.