Topo

Vasco reencontra o caminho das vitórias e emplaca a segunda no Brasileiro

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/07/2015 21h25

Nada como derrotar o maior rival para aumentar o ânimo. Após quebrar um jejum de dez partidas sem vencer, quando bateu o Flamengo no último domingo, o Vasco demonstrou ter reencontrado o caminho das vitórias ao novamente conquistar um resultado positivo.  Desta vez a vítima foi o Avaí, que perdeu por 1 a 0, nesta quarta-feira, em São Januário.

A sequência de vitórias dá alívio ao time, que chegou a amargar a lanterna do Campeonato Brasileiro. A reação acontece justamente com a chegada do técnico Celso Roth, que está invicto no comando da equipe.

Antes de abrir o placar, o Vasco fez dois gols em impedimento e colocou duas bolas na trave, o que aumentou o drama dos presentes no estádio. Neste sábado, o time enfrenta a Chapecoense, em Chapecó (SC), às 21h.

VASCO 1 X 0 AVAÍ
Local: São Januário (Rio de Janeiro)
Data e hora: 1 de julho de 2015, às 19h30
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zaniotti (ES)
Renda e público: R$ 170.000,00 / 7.333 pagantes e 8.008 presentes
Cartões amarelos: Christianno, Lucas (VAS); André Lima (AVA)
Cartões vermelhos: Rafael Silva (VAS) e Antônio Carlos (AVA)
Gols: Emanuel Biancucchi, aos 23 minutos do segundo tempo (VAS)

Vasco
Charles, Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christianno; Guiñazu, Lucas, Julio Cesar (Rafael Silva) e Jhon Cley (Emanuel Biancucchi); Riascos e Gilberto (Julio dos Santos)
Técnico: Celso Roth

Avaí
Vagner, Nino Paraíba, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Eduardo Neto, Renan, Juninho (Everton Silva) e Pablo (Denner); Romulo e André Lima (William)
Técnico: Gilson Kleina