Topo

Xingamentos e ameaças! Torcedores picham muro de sede do Flamengo

Divulgação Flamengo
Imagem: Divulgação Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/07/2015 11h37

A sequência de resultados negativos irritou os torcedores do Flamengo. Na noite da última terça-feira, alguns rubro-negros foram até a sede na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, e picharam os muros. O tom, evidentemente, não foi dos mais amistosos. Muitos xingamentos e até ameaças foram escritas. Funcionários do clube, nesta quarta, pintaram a parede de branco.

As frases “Pouco futebol, muita cachaça”, “Time sem vergonha” e “Nós queremos respeito” puderam ser vistas no muro principal da sede. Além disso, alguns cartazes com foto dos jogadores bebendo cerveja foram pendurados. A pior, no entanto, foi a ameaça: “Não jogam por amor, vão conhecer o terror”.

A semana do Flamengo já havia sido de muito nervosismo. Porém, com a proximidade do clássico com o Vasco, organizadas foram ao treino apoiar jogadores. A paz, porém, não durou muito tempo, já que o Rubro-negro acabou derrotado para o maior rival e segue na zona de rebaixamento.

Com sete pontos e na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, ás 22h, quando medirá forças com o Joinville, em Santa Catarina. O técnico Cristóvão já balança no cargo e pode não resistir a mais um resultado ruim.