Topo

Zagueiro detona atuação do Inter contra o Sport: "Vergonha"

Do UOL, em Porto Alegre

01/07/2015 21h39

A atuação do Internacional contra o Sport, em Recife, foi para lá de fraca e o zagueiro Alan Costa não poupou as palavras. Ainda no intervalo do jogo, ele disse que o rendimento no primeiro foi uma vergonha. Foi nesta parte do jogo que a equipe pernambucana abriu 3 a 0 e liquidou o confronto válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Uma vergonha, foi uma vergonha”, disse Alan Costa à Rádio Guaíba na saída para o intervalo da partida.

Sem Ernando, D’Alessandro e Lisandro López preservados – e oito mudanças em relação ao jogo contra o Santos, o Inter só aguentou o ritmo do Sport por nove minutos. Foi quando André cobrou pênalti, cometido pelo próprio Alan Costa em Maikon Leite, e abriu o placar. Aos 29, Marlone aproveitou bobeira da zaga no escanteio e chutou de primeira para fazer 2 a 0. Aos 35, André recebeu passe no meio dos volantes, protegeu da zaga e chutou fraco no canto.

“Levamos o primeiro gol muito cedo, vacilamos no início, fomos de qualquer jeito atrás do empate. Não deu, não deu mesmo. Mas também tem o mérito do Sport, um time muito bom e que se não me engano está invicto em casa”, comentou o goleiro Muriel.

“Entrosamento não foi, treinamos todo dia. Foi um dia ruim, infelizmente não foi da maneira como a gente queria. Mas temos que estar juntos, como grupo e como homem, nas horas boas e nas horas ruins”, completou o centroavante Rafael Moura.

Com o resultado, o Internacional segue com 13 pontos e espera por resultados paralelos para não cair até três posições na tabela de classificação do Brasileirão.