Topo

Enderson nega 'sabor especial' em vitória do Flu e rixa com o Santos

O técnico Enderson Moreira negou que tenha rixa com jogadores do Santos - Divulgação/Flickr/Fluminense FC
O técnico Enderson Moreira negou que tenha rixa com jogadores do Santos Imagem: Divulgação/Flickr/Fluminense FC

Rodrigo Paradella

Do UOL, do Rio de Janeiro

02/07/2015 23h49

Apesar da saída recheada de polêmicas, o técnico do Fluminense, Enderson Moreira, negou que a vitória por 2 a 1 sobre o Santos na noite desta quinta-feira tenha tido sabor especial para ele. O treinador foi demitido pelo clube da Vila Belmiro após ter atritos com jogadores como Robinho e Gabigol.

A vitória pela 10ª rodado do Campeonato Brasileiro deixou o Santos na 16ª posição, a apenas um ponto da zona de rebaixamento. O Tricolor de Enderson, por outro lado, está na terceira posição da competição, com 20 pontos.

“A vibração é pelo resultado. Por onde passei, tenho carinho pelas pessoas. Vitória importante porque é contra uma equipe de altíssimo nível. Minha participação é neste sentido de passar muita energia para nossos jogadores”, disse Enderson Moreira.

"Foi criada uma situação que não aconteceu [em sua saída do clube]. Os jogadores têm o maior respeito. Trabalhei em um momento difícil para o Santos, com muitos atletas saindo. Passamos por este momento juntos. Agora acabou. O Santos que trilhe o seu caminho. Meu foco é o Fluminense, estou concentrado em tirar o máximo deste grupo", completou o treinador.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi, pela 11ª rodada do Brasileiro. Pela mesma competição, o Santos enfrenta o Grêmio às 16h no mesmo dia, na Vila Belmiro.