"Entendo a necessidade financeira, mas eu quero ser campeão", diz Rogério
Rogério Ceni fez críticas à diretoria após o São Paulo perder por 2 a 1 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O goleiro disse que sabe da crise financeira que o clube atravessa, mas ressaltou que quer vencer o Brasileirão. O time não pôde contar com o volante Souza, negociado com o Fenerbahce pouco antes do jogo.
"É difícil. As pessoas falam do dinheiro, mas estou no clube há 25 anos e sei que as coisas se resolvem. Isso enfraquece. A gente tinha uma expectativa duas semana atrás e mudou. Entendo a necessidade financeira do clube, mas eu também entendo a minha necessidade de ser campeão. São conflitos que a gente tem que resolver", disse o goleiro em entrevista ao Premier, na saída de campo.
Segundo o goleiro, o São Paulo perde força após a saída de mais um jogador do elenco. No total, o clube perdeu cinco jogadores em menos de três semanas. Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Denilson e Souza foram negociados. Dória não renovou o contrato de empréstimo com o clube paulista.
O cenário também já foi alvo de críticas do técnico Juan Carlos Osorio. O colombiano disse que não esperava ver tantos jogadores vendidos. Ao chegar ao São Paulo, o treinador disse que tinha conhecimento de apenas uma transferência.
Rogério Ceni disputa seu último Campeonato Brasileiro. O goleiro, que adiou a aposentadoria para dezembro deste ano, pode conquistar o quarto título brasileiro. O camisa 1 venceu as edições de 2006, 2007 e 2008.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.