Topo

Lesionado, Kleber Gladiador desfalcará Coritiba por pelo menos mais um jogo

Kleber Gladiador está com uma lesão de grau 2 na coxa - Joka Madruga/Futura Press/Estadão Conteúdo
Kleber Gladiador está com uma lesão de grau 2 na coxa Imagem: Joka Madruga/Futura Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

02/07/2015 12h29

O técnico Ney Franco mais uma vez não poderá contar com o atacante Kleber no jogo do próximo sábado, contra o Joinville, no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que já foi desfalque na última quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Independência, segue vetado pelo departamento médico.

O camisa 52 do Coritiba não foi relacionado para o duelo contra os mineiros e ficou na capital paranaense após sentir dores na coxa. Na última quarta-feira, realizou exames que apontaram lesão, fato revelado por Ney Franco após a partida.

De acordo com nota divulgada pelo clube alviverde, o atleta já realiza trabalhos específicos de recuperação junto ao Centro de Excelência no Esporte do Coritiba (CEECOR).

Além de Kleber, Ney Franco não poderá contar com o zagueiro Luccas Claro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Fora isso, o treinador alviverde aguarda a posição do departamento médico em relação a outros seis jogadores, que ainda são dúvidas: o zagueiro Leandro Silva, os volantes Hélder, Rosinei e Cáceres, e dos meias Esquerdinha e Ruy.

Com apenas sete pontos em dez jogos, o Coritiba ocupa a vice-lanterna do Brasileirão, à frente apenas do Joinville, seu próximo adversário, que soma quatro.