Topo

Gol na estreia, abraço em Luxa e entrevistas. Marinho tem noite perfeita

Marinho agradeceu ao técnico Vanderlei Luxemburgo pela oportunidade no Cruzeiro - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Marinho agradeceu ao técnico Vanderlei Luxemburgo pela oportunidade no Cruzeiro Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

04/07/2015 23h32

Marinho chegou ao Cruzeiro durante a semana e já foi relacionado por Vanderlei Luxemburgo para ficar no banco de reservas contra o Atlético-PR. Como Marquinhos não estava se sentindo muito bem e pediu para ser substituído, o atacante que estava no Ceará ganhou a primeira chance na nova equipe e não decepcionou. Sofreu muitas faltas, fez gol e até deu chapéu. Para completar, foi o jogador mais assediado pela imprensa e nenhuma declaração confusa.

E a procura não foi por parte apenas da imprensa. O novo atacante do Cruzeiro foi caçado pelos adversários. Talvez irritados com os dribles de Marinho e a derrota parcial, os jogadores do Atlético-PR apelaram e o camisa 37 do Cruzeiro foi o jogador que mais sofreu faltas, mesmo atuando em apenas um terço do jogo. Ao ponto de levar um chute de Walter, que acabou expulso, aos 43 minutos do segundo tempo.

Roteiro ideal para uma estreia. “Espero que o torcedor possa vir me conhecer a cada jogo. Meu nome não é conhecido, mas não vai faltar garra, tesão em vencer”, disse Marinho, que fez questão de agradecer ao técnico Vanderlei Luxemburgo. Aliás, a comemoração do gol foi um abraço no treinador.

“É a confiança que o professor me passou. Estou aqui por indicação dele, me deu a oportunidade de estrear. Mas o mais importante é vencer. Vamos com tudo para seguir com vitórias”, completou.

Enfim, Marinho teve uma noite perfeita no Mineirão, já que depois de tudo o que passou em pouco mais de 30 minutos, ele ganhou o reconhecimento da torcida celeste. Teve o nome gritado pelos pouco mais de sete mil pagantes que estiveram no estádio. Um estímulo a mais para as próximas partidas.