Topo

David Braz detona árbitro por expulsão de Geuvânio: "lambança"

Do UOL, em São Paulo

05/07/2015 18h06

O zagueiro David Braz criticou duramente arbitragem da derrota do Santos por 3 a 1 contra o Grêmio na Vila Belmiro pela expulsão ainda no primeiro tempo de Geuvânio.

"Foi uma lambança do árbitro, todo mundo viu, está sendo normal com o Santos, contra o Inter o erro foi contra mim, mas ninguém faz nada. Só nós somos prejudicados, tem que enfrentar o adversário e os juízes, que têm nos prejudicado bastante", afirmou ao canal Premiere.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Geuvânio fez falta dura em Luan, tomou cartão amarelo e deixou o campo com o nariz sangrando para ser atendido. Dois minutos depois, voltou ao gramado sem autorização do juiz, roubou a bola do jogador do Grêmio e iniciou contra-ataque. Resultado: segundo cartão amarelo e expulsão. Replay do canal Premiere, porém, mostrou no lance o árbitro erguendo o braço esquerdo em direção ao quatro árbitro - o que pode ter confundido o meia santista.

"Escutei o quarto árbitro falando p o juiz que ele (Geuvânio)  estava pronto. Se o Grêmio tivesse tocado a bola para o outro lado, não teria tido nada. Mas como o Geuvânio pegou a bola, eles reclamaram e o juiz deu o cartão. Foi um erro muito grande", acrescentou ao sair de campo.