Topo

Destaque do Atlético contra o Inter, Maicosuel exalta trabalho nos treinos

Do UOL, em Belo Horizonte

05/07/2015 21h36

Desejado por equipes estrangeiras, Maicosuel não sabe ainda se vai terminar o Campeonato Brasileiro. Embora o desejo do meia seja continuar na Cidade do Galo, o futuro segue aberto. Enquanto está à disposição do técnico Levir Culpi, o camisa 11 vai se dedicando para justificar o investimento feito em sua contratação.

O jogador que custou cerca de R$ 10 milhões, em junho do ano passado, finalmente teve sua grande atuação com a camisa alvinegro. Os dois gols no triunfo sobre o Internacional foram determinantes para colocar o Atlético na liderança do Campeonato Brasileiro. Para Maicosuel, o desempenho em campo é fruto do trabalho nos treinamentos.

“Eu estava merecendo essa atuação, pela dedicação que tenho no trabalho todos os dias, lá no CT. Graças a Deus que esses gols saíram hoje”, comentou o camisa 11, que mais uma vez demonstrou não ter vontade de sair do Atlético.

“Sempre deixei claro que minha vontade é ficar. O Atlético que recebeu uma proposta e considerou boa. Mas eu não quero sair, pois tenho mais quatro anos de contrato e quero cumprir. Se vier coisa boa para as duas partes, vamos sentar e conversar”, disse o jogador de 29 anos, que está na mira do Al Sharjah, dos Emirados Árabes.

Reserva contra o Coritiba e titular contra o Internacional, Maicosuel não se vê escalado para o importante duelo com o Sport, nesta quarta-feira, no Mineirão. A equipe pernambucana está na terceira colocação, um ponto atrás do time atleticano. Se vai começar o jogo ou não, a resposta é só com o treinador.

“Depende só do Levir. Mas contra o Inter o time foi bem porque todo mundo correu e marcou. Conseguimos impor nosso ritmo desde o começo”.