Topo

Dudu aponta cobrança dos torcedores após sair como artilheiro em Cuiabá

Do UOL, em São Paulo

05/07/2015 20h34

Dudu foi o destaque do Palmeiras neste domingo marcando os dois gols da vitória sobre a Ponte Preta, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Após a partida, o atacante revelou que vinha sofrendo muitas cobranças de torcedores alviverdes, e espera entrar em uma nova fase.

“O time jogou bem, está de parabéns, agora precisa descansar que quarta tem um jogo muito difícil. O gol é importante pela cobrança que eu vinha recebendo de torcedores. Cheguei aqui com muita expectativa (foi a principal contratação da temporada, disputado com Corinthians e São Paulo). Agora é esquecer essa fase”, afirmou após a partida.

Apesar da declaração, os companheiros discordam sobre a “má fase” do camisa 7. Rafael Marques, autor de duas assistências neste domingo, fez questão de defender o colega.

“A gente sabe da capacidade do Dudu, ele não vinha fazendo gol mas vinha ajudando muito. O futebol hoje cobra isso, ajudar na marcação, criar as jogadas. Isso é importante. Ele vem fazendo isso”.

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Avaí, no Allianz Parque. Com 18 pontos, o alviverde é o sétimo colocado no Brasileirão.