Topo

Marcelo Fernandes elogia 'molecada', mas pede reforços experientes

Do UOL, em São Paulo

05/07/2015 18h55

O Santos perdeu por 3 a 1 para o Grêmio, nesse domingo, na Vila Belmiro, e entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão. Após o jogo, Marcelo Fernandes pediu reforços experientes para o time, mas fez questão de ressaltar os “meninos da Vila”.

"Os garotos são muito bons e darão frutos, mas precisamos de jogadores experientes. É necessário qualificar o grupo para dar maturidade", afirmou o técnico em entrevista coletiva.

“Foi um jogo de entrega sem o Geuvânio, nos desdobramos ao máximo, essa molecada tem jogado muito bem e honrado muito a camisa", acrescentou Fernandes.

O técnico do Santos tirou a pressão do vestiário, mas insistiu na necessidade de maior maturidade no elenco. "O campeonato necessita de jogadores maduros porque não tem folga. A diretoria sabe disso, fizemos uma lista com alguns nomes faz tempo, e eles estão correndo atrás", concluiu.

Vale lembrar que o Santos perdeu vários jogadores experientes no início da temporada, a exemplo de Arouca e Aranha, e ainda não conseguiu renovar o contrato de Robinho, que anunciou sua saída na semana passada e era a principal liderança do Peixe.