Topo

Michel Bastos fica surpreso com substituição, mas nega ter xingado Osorio

Do UOL, em São Paulo

05/07/2015 18h42

Titular na partida contra o Fluminense, neste domingo (5), no Morumbi, o meia Michel Bastos se mostrou surpreso com a substituição no segundo tempo. Na saída do gramado, o jogador proferiu alguns xingamentos.

“Eu? Pô, filho da p... do c...”, falou Michel Bastos enquanto era substituído por Centurión, que por sua vez, usou o Twitter para reclamar.

Mais tarde, Bastos negou que o xingamento havia sido dirigido ao técnico Juan Carlos Osorio. "Quero ressaltar que o Osorio desde que chegou, vem me dando bastante confiança. Desde que chegou, vem conversando comigo, me dando importância dentro do grupo e não quero perder isso. Eu não gosto de ser substituído, ninguém gosta. Naquele momento fiquei chateado de saber que não poderia mais ajudar minha equipe".

"Se você colocar uma câmera 90 minutos em cima de mim, vai ver que sai muito palavrão. É um momento que acaba deslavando mais. Mas nada contra o treinador", completou Bastos.

A partida terminou em empate por 0 a 0. Com o resultado, o São Paulo permanece na oitava colocação do Campeonato Brasileiro.

No vídeo acima, o comentarista Neto, da Band, afirma que os xingamentos foram direcionados a Osorio e que o jogador faltou com respeito ao treinador.

Questionado sobre o incidente, Juan Carlos Osorio relevou: "Tenho mais preocupação pelo jogo, pelo meu time, do que pela reação de algum jogador. Todos os jogadores sabem e conhecem como trabalhamos, como treinamos. É opinião de cada um, e respeito muito".