Topo

Palmeiras venceu 3ª seguida, mas mesmo assim tem bronca de M. Oliveira

Do UOL, em São Paulo

05/07/2015 20h49

O Palmeiras venceu neste domingo o terceiro jogo seguido no Brasileirão ao bater a Ponte Preta na Arena Pantanal, e até ganhou elogios do treinador Marcelo Oliveira. Teve também, entretanto, bronca do comandante, que não tem gostado da pressão sofrida no segundo tempo dos últimos jogos.

“A gente sabe que precisa ainda de ajustes, não podemos deixar as equipes jogarem tanto no nosso campo. Hoje, de novo, a Ponte chegou muito, principalmente na segunda etapa, o jogo estava ao nosso feitio para usar o contra-ataque e marcar mais. Estamos marcando mal em alguns momentos, oscilando ainda”, afirmou.

Apesar disso, o técnico também fez alguns elogios, e disse que acredita que o time está no caminho certo.

“Futebol é ambiente bom, trabalho intenso, criar objetivos claros. É dentro disso que direcionamos o trabalho, dando importância a toda equipe, aos jogadores que estão fora também, a gente vai precisar deles, certamente”.

O alviverde volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Avaí, no Allianz Parque. Marcelo não definiu se repetirá o time, mas pode poupar jogadores para evitar o desgaste.

“A gente vai observando o time, fazendo modificações pontualmente se necessário. O Robinho saiu com um desconforto hoje. De repente, o cansaço pode levar a uma ou outra modificação, mas o Palmeiras estará com um time forte, capaz de jogar bem e buscar o resultado”, finalizou.