Topo

Nada de gols. Coritiba e Ponte fazem jogo morno no Couto e só empatam

Do UOL, em São Paulo

08/07/2015 21h25

Poucas chances e nada de gol. Assim foi o jogo ‘morno’ disputado no início da noite desta quarta-feira no Couto Pereira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Coritiba e Ponte Preta tiveram problemas para criar, e assim não saíram de um empate de 0 a 0.

O resultado não agrada nenhuma das equipes, mas principalmente o Coritiba, que chega apenas a nove pontos e segue na zona de rebaixamento. Já a Ponte Preta vai a 17 pontos e continua na zona intermediária, na décima colocação da tabela.

Com o empate, tanto Coritiba como Ponte Preta chegam a três jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro. A última vitória de ambos aconteceu na nona rodada.

CORITIBA 0 X 0 PONTE PRETA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR) 
Data: 08/07/2015 (quarta-feira)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ) 
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Corrêa (Fifa-RJ) e Luiz Claudio Regazone (Asp-Fifa-RJ) 
Cartões amarelos: Thiago Galhardo, Alan Santos, Norberto, Henrique (Coritiba); Renato Chaves, Renato Cajá, Biro Biro, Pablo e Cesinha (Ponte Preta)

CORITIBA
Wilson, Rodrigo Ramos (Norberto), Leandro Silva, Luccas Claro e Henrique; Alan Santos (Misael), Lucio Flavio, Thiago Galhardo e Esquerdinha; Marcos Aurélio e Rafhael Lucas (Paulinho)
Técnico: Ney Franco

PONTE PRETA
Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Pablo e Gilson; Fernando Bob, Juninho e Renato Cajá (Léo Costa); Felipe Azevedo (Cesinha), Biro Biro e Diego Oliveira (Borges) 
Técnico: Guto Ferreira