Topo

Rafael Marques faz golaço, Palmeiras vence a quarta seguida e dorme no G-4

Do UOL, em São Paulo

08/07/2015 22h51

O Palmeiras venceu a quarta partida seguida. Nesta quarta-feira (08), o time paulista contou com um golaço de Rafael Marques no começo do jogo, um de Lucas na etapa final e outro de Cristaldo pouco antes do fim do jogo para definir o placar de 3 a 0 diante do Avaí. O resultado faz a equipe 'dormir' no G-4. E quatro vitórias seguiras é algo que não ocorria desde 2009.

Com 21 pontos em 12 jogos, o alviverde vê sua posição ameaçada por três times na quinta-feira. Atlético-PR e Corinthians, que se enfrentam e têm 19 e 20 pontos respectivamente, e o Fluminense que terá pela frente o Cruzeiro e soma 21. Já o Avaí está perto da zona de rebaixamento e soma 13.
Mas a vitória não significou um jogo tranquilo. Após sair na frente a aparentar que teria facilidades para construir placar até mais largo, o time da casa recuou, foi pressionado, mas conseguiu ainda ampliar a vitória. No fim do jogo, construiu um resultado mais largo e poderia ter feito até mais. Mas na maior parte da partida, esteve sob alguma ameaça.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 0 AVAÍ
Data: 08/07/2015 (quarta-feira)
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Auxiliares: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Pablo Almeida da Costa (MG)
Cartões amarelos: Claudinei (AVA), Émerson (AVA), André Lima (AVA); Egídio (PAL), Victor Ramos (PAL);
Cartão vermelho:
Gols: Rafael Marques, do Palmeiras, aos 8 minutos do primeiro tempo; Lucas, do Palmeiras, aos 20 minutos do segundo tempo; Cristaldo, do Palmeiras, aos 42 minutos do segundo tempo;
PALMEIRAS: Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo (Leandro Almeida) e Egidio; Gabriel, Arouca; Rafael Marques, Zé Roberto (Kelvin) e Dudu; Leandro Pereira (Cristaldo).
Técnico: Marcelo Oliveira
AVAÍ: Vagner; Nino Paraíba, Jéci, Emerson, Romario; Renan, Tinga, Claudinei (Renan Oliveira), Rômulo (Roberto); Anderson Lopes e William (Tauã);
Técnico: Gilson Kleina