Topo

Corinthians embala em Itaquera e entra no G-4 com vitória sobre Atlético-PR

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

09/07/2015 21h21Atualizada em 20/07/2020 22h41

Jogar em casa é um alento para o Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, pela quarta partida consecutiva em Itaquera, os corintianos saíram com a vitória por 2 a 0 contra o ótimo Atlético-PR. O jogo foi duro, mas prevaleceu a equipe de Tite com Jadson novamente decisivo para somar mais um triunfo.

Com os três pontos ganhos, o Corinthians vai a 23 e salta para a quarta posição do Campeonato Brasileiro. A equipe foi ultrapassada pelo Fluminense, que venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e é o vice-líder. De qualquer forma, depois de problemas e saídas de jogadores, voltar ao G-4 é uma garantia ao fim desta 12ª rodada.

Com muitas dificuldades pela força do adversário, o Corinthians marcou duas vezes graças a Jadson. Com assistência para Elias marcar e mais um gol, o camisa 10 decidiu em dia de bom jogo coletivo corintiano. O tempo agora é curto para um jogo recheado de expectativa, diante do 'novo rival' Flamengo no Maracanã já no próximo domingo.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 x 0 ATLÉTICO-PR


Data: 09/07/2015
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Marcio Eustáquio S Santiago (MG) e Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG)
Cartões amarelos: Felipe, Nikão, Hernani
Público e renda: 32442 (torcedores) / 32737 (público total) / R$ 1.861.072.76
Gols: Elias, aos 33min do primeiro tempo e Jadson, aos 31min do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique (Ralf); Jadson (Rildo), Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love (Danilo). Treinador: Tite.

ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo (Dellatorre), Vilches, Kadu e Natanael; Otávio; Marcos Guilherme (Bady), Hernani, Ytalo e Nikão; Cléo. Treinador: Milton Mendes.