Topo

Técnico vê placar injusto e diz que Atlético-PR foi 'taticamente perfeito'

Do UOL, em São Paulo

10/07/2015 12h11

Para o técnico Milton Mendes, o placar de 2 a 0 a favor do Corinthians no jogo da última quinta-feira, na Arena Corinthians, não foi justo. De acordo com o treinador rubro-negro, o futebol apresentado pelo Atlético-PR foi até alvo de elogios do técnico Tite após o apito final.

“Chegamos à conclusão que não foi um resultado justo. Inclusive o treinador adversário elogiou nossa equipe. Entramos seguros, firmes e determinados, mostrando que todos sabem o que devem fazer dentro de campo. Assumimos o jogo e estou orgulhoso dos meus jogadores”, disse o treinador, que viu o Atlético-PR taticamente perfeito dentro de campo.

“Nosso time taticamente foi perfeito. Temos um coletivo muito forte, que sobressai ao individual. Todos tentaram buscar o resultado, de uma forma organizada e com critério. Estou feliz que taticamente os jogadores fizeram tudo que pedi”, acrescentou.

Depois de duas derrotas jogando como visitante, contra Cruzeiro e Corinthians, o Atlético-PR volta à Arena da Baixada, onde ainda não foi derrotado. Seu próximo adversário é o Fluminense, em jogo que acontece no domingo, às 16h, pela 13ª rodada do Brasileirão.

“Temos que tentar recuperar nossos jogadores. E o torcedor será muito importante nos próximos jogos. Estamos no caminho certo, trabalhando bem e forte. Gostaríamos de ter os torcedores junto conosco, para buscarmos o resultado positivo que nos levará para cima da tabela”, completou Milton Mendes.