Topo

Barrios chega ao Brasil e se diz 'muito contente' por defender o Palmeiras

Lucas Barrios assinará contrato com o Palmeiras e deve ser apresentado na segunda-feira - AP Photo / Luis Hidalgo
Lucas Barrios assinará contrato com o Palmeiras e deve ser apresentado na segunda-feira Imagem: AP Photo / Luis Hidalgo

Do UOL, em São Paulo

12/07/2015 15h32

O centroavante paraguaio Lucas Barrios chegou ao Brasil no início da tarde deste domingo (12). O jogador falou rapidamente no desembarque antes de assinar contrato de dois anos com o Palmeiras.

"Estou muito contente. Vamos esperar o acerto final com o clube, mas estou bastante feliz de chegar ao Brasil", disse o jogador ao jornal Lance!.
A contratação já foi confirmada pela diretoria. Barrios demorou um pouco para chegar pois recebeu folga após a disputa da Copa América pelo Paraguai.
Agora, os próximos passos são a realização de exames médicos e assinatura de novo contrato. No começo da semana, o jogador deve ser apresentado e conceder entrevista coletiva.
A estreia com a camisa alviverde ainda depende da documentação. É necessário que seu contrato esteja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, a expectativa aponta apenas para o próximo fim de semana, quando o adversário será o Santos.
Com a chegada de Barrios e a volta de lesão de Alecsandro, o técnico Marcelo Oliveira contará com quatro centroavantes disponíveis. Atualmente Leandro Pereira é titular e Cristaldo o suplente imediato.