Topo

Palmeiras sofre gols após 4 jogos, mas Prass absolve substitutos da defesa

Do UOL, em São Paulo

12/07/2015 20h57

Em sequência de quatro vitórias sem sofrer gols, o Palmeiras foi duas vezes vazado pelo Sport neste domingo, na Arena Pernambuco. E não sofreu mais gols graças a uma atuação acima da média de seu goleiro, Fernando Prass. Na saída do gramado, ele absolveu os jogadores reservas que atuaram.

Ao todo, Marcelo Oliveira teve três problemas na linha defensiva ideal. Vítor Hugo não teve condições de jogo e Victor Ramos e Egídio, por sua vez, cumpriram suspensão. O Palmeiras utilizou Leandro Almeida, Jackson e João Paulo, além do jovem João Pedro no segundo tempo.  

"Não atrapalhou (as mudanças). São situações normais de jogo, do único time que tinha 100% em casa. Por um detalhe, não saímos com a vitória", disse Prass, com menção ao gol de André nos acréscimos. 

No fim do jogo, o goleiro conversou por alguns minutos com o lateral Lucas no centro do gramado - ambos são os titulares da defesa que jogaram no Recife. "Falávamos do sufoco que a gente tomou no fim do jogo. Tomamos gol de bola parada com eles puxando no primeiro pau, depois o Arouca salvou outra. Teve a situação para contra-ataque e você tem que mudar de estratégia no meio do jogo", analisou.