Topo

Celso Roth ressalta preocupação com Vasco mesmo após vitória

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/07/2015 19h20

O técnico Celso Roth não escondeu a felicidade com a vitória do Vasco sobre o Fluminense por 2 a 1 neste domingo, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o comandante cruzmaltino lembrou que a situação da equipe – na 18ª colocação – é muito delicada e ressaltou que a equipe ainda tem o que melhorar.

“O torcedor tem que estar preocupado, sim. Eu também estou, todos estamos. Mesmo depois da vitória, estou preocupado. Nós temos nossas deficiências. Os jogadores estão de parabéns pelo que fizeram, mas ainda temos que fazer muita coisa”, analisou Roth.

“Convivemos com esse paradoxo da nossa situação. Temos problemas e só vamos mudar o panorama se mantivermos o bom nível como o apresentado hoje. Precisamos manter isso para deixar essa situação de ameaça lá embaixo”, completou o treinador vascaíno.

Para tentar mante a sequência e, enfim, deixar a zona de rebaixamento, o Vasco volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo. Com apenas 12 pontos, o Cruzmaltino encara o Palmeiras, às 18h30, em São Januário. Antes disso, na quarta, a equipe encara o América-RN, na Arena das Dunas, pela Copa do Brasil.