Topo

Argentino volta a ser relacionado pelo Palmeiras após seis meses

Mouche volta a ser relacionado em partida do Palmeiras contra o Vasco, domingo - Zanone Fraissat/FOLHAPRESS
Mouche volta a ser relacionado em partida do Palmeiras contra o Vasco, domingo Imagem: Zanone Fraissat/FOLHAPRESS

Do UOL, em São Paulo

25/07/2015 14h37

Pablo Mouche voltou a ser relacionado pelo Palmeiras. O argentino de 27 anos fica à disposição do técnico Marcelo Oliveira no duelo deste domingo contra o Vasco. Por força de uma lesão, ele não atua desde janeiro.

Mouche rompeu o ligamento cruzado do joelho direito no amistoso contra o Shandong Luneng, no começo deste ano. Precisou passar por cirurgia e desde então não jogou mais. Passou por recuperação, fisioterapia e retomou treinamentos normais. Foi premiado pelo esforço e está entre os relacionados para o jogo da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Estou muito feliz de poder voltar a ser relacionado, viajar junto com meus companheiros e sentir o clima do jogo novamente. Me dediquei muito durante os últimos meses, e, graças a Deus, a lesão já passou. Também gostaria de agradecer todo apoio que recebi dos meus familiares, amigos e de todo o trabalho feito pela equipe médica do clube e fisioterapeutas, que sempre estiveram ao meu lado", disse o jogador ao site oficial do Palmeiras.
No Palmeiras desde o ano passado, Pablo Mouche fez 22 partidas e marcou três gols. O técnico Marcelo Oliveira já comentava o possível retorno com alegria na entrevista coletiva de sexta-feira.
"Estou muito animado com a volta dele. Está entusiasmado e treinando forte. Tem recursos técnicos muito interessantes mas ainda está um pouco abaixo. Temos que provocar coletivos e jogos contra outras equipes e juniores para dar ritmo a estes jogadores que voltam", disse o técnico.
Palmeiras e Vasco jogam no domingo às 18h30 (horário de Brasília), no Rio de Janeiro.
Confira os relacionados do Palmeiras:
Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: João Pedro, Egídio e Lucas
Zagueiros: Victor Ramos, Jackson e Nathan
Volantes: Amaral, Girotto, Arouca e Gabriel
Meias: Cleiton Xavier, Zé Roberto e Robinho
Atacantes: Mouche, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Dudu, Gabriel Jesus, Kelvin, Cristaldo e Rafael Marques