Topo

Roger elogia Grêmio em empate, mas já fala em obrigação de vitória fora

Do UOL, em São Paulo

25/07/2015 21h59

Depois de empatar por 1 a 1 com o Sport, Roger elogiou o desempenho do Grêmio na noite deste sábado (25), em Porto Alegre, na 15ª rodada do Brasileirão. Apesar disso, ele admitiu que o empate estava fora de seus planos e que será necessário recuperar os pontos atuando fora de casa.

A próxima partida está marcada para o próximo sábado, contra o Fluminense, no Estádio do Maracanã, em novo confronto pelo topo.

“A gente empatou em um jogo que esperávamos três pontos. Deixamos pontos em casa e, necessariamente, teremos de recuperar esses pontos jogando fora. Foram cinco minutos de superioridade e eles conseguiram fazer o gol. Tão logo percebemos a mudança de jogador e a mudança tática, corrigimos, mas eles tiveram a chance e empatar”, lamentou o comandante.

Roger elogiou bastante o Sport e o desempenho de sua equipe e evitou comentar a sua expulsão quase no fim do jogo, após uma revolta por uma falta não marcada em cima de Fernandinho. Ele não quis falar sobre a arbitragem.

“Eu sou ser humano e reajo a injustiças. Eu esbravejei pela falta não dada. Mas não vou falar de arbitragem, já disse isso. Deixo para vocês analisarem e interpretarem o lance. Lamento por ficar fora do próximo jogo”, afirmou o treinador.