Topo

Aguirre admite mudar formação do Inter para voltar a vencer

Do UOL, em São Paulo

26/07/2015 18h48

Diego Aguirre admitiu que pode fazer mudanças na formação do Internacional para que o time volte a vencer. Após ser eliminado para o Tigres, na semifinal da Libertadores, na última quarta-feira, o treinador viu sua equipe empatar por 0 a 0 com a Ponte Preta neste domingo (26), em Campinas.

O comandante afirmou que estuda todas as possibilidades e que Nilmar e Lisandro López atuando junto não é algo definitivo e ressaltou que não considera ruim o ponto somado fora de casa.

“Tudo é possível na formação (tirar ou Nilmar ou Lisandro López). Eu tenho várias opções e também não podemos esquecer que tive problemas de lesão, o Sasha machucou e passou por cirurgia. Ele está voltando aos poucos. O Nilmar esteve machucado e tivemos outras situações físicas. Sempre tentamos colocar o melhor time para ganhar”, disse o comandante.

Ele ainda ressaltou que os jogadores não podem pensar da eliminação da Libertadores por muito tempo.

“A gente não tem mais desculpa para voltar a ganhar. Todos sabemos que o Inter tem de ganhar sempre, tem de ser campeão de alguma coisa. Estivemos perto da Libertadores, fizemos coisas boas e não posso falar que foi ruim para o Inter. É uma semifinal de Libertadores. Mas agora vamos esquecer isso e ir atrás do sonho novamente”, completou o comandante.

O Inter volta a jogar no próximo domingo (2), contra a Chapecoense, no Beira-Rio, pela 16ª colocação do Brasileirão.