Topo

Após gol sofrido nos acréscimos, Tite admite que 'sentimento é de derrota'

Do UOL, em São Paulo

26/07/2015 18h29

O técnico Tite lamentou o gol sofrido pelo Corinthians já nos acréscimos da partida contra o Coritiba, responsável pelo empate por 1 a 1 no Couto Pereira. O comandante alvinegro admitiu que o resultado foi ruim, mesmo com o time atuando fora de casa.

"O sentimento é de derrota, mesmo jogando aqui, mas a circunstância faz isso. Falei para eles (jogadores) que precisa ter maturidade. Ainda é um processo. A equipe precisa saber absorver esse momento. Vai acontecer, é inevitável", disse Tite.

O treinador disse também que o time corintiano ainda está em processo de construção após a perda de alguns jogadores. "A equipe ainda está se montando, principalmente no potencial ofensivo. Ela está na busca desse processo. São dez jogos com esses mesmos jogadores. É um processo de construção", explicou.

O Corinthians está invicto há sete partidas no Brasileirão. A equipe não é derrotada desde a 8ª rodada, quando perdeu para o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro. Desde então, o time venceu cinco vezes, com dois empates.

Na partida deste domingo, o Corinthians saiu na frente com um gol marcado por Felipe, aos 41 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o time voltou com uma postura mais defensiva. Apesar disso, a equipe perdeu a chance de ampliar o placar em pelo menos dois lances. Aos 47 minutos, Evandro empatou para o Coritiba, em conclusão dentro da área.