Topo

César despede-se do time titular com 'atuação de gala' em Goiás

Destaque contra o Goiás, César dará lugar a Paulo Victor no próximo jogo - Alexandre Vidal/Fla Imagem
Destaque contra o Goiás, César dará lugar a Paulo Victor no próximo jogo Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/07/2015 18h27

O Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0 neste domingo (26) com um gol de Marcelo Cirino. A vitória no Serra Dourada, entretanto, deveu-se principalmente a uma “atuação de gala” do goleiro César, que fez grandes defesas durante a partida que marcou sua despedida do time titular do Flamengo. No próximo jogo da equipe, no domingo (2), contra o Santos, Paulo Victor deve voltar ao gol Rubro-negro.

Titular absoluto do Flamengo há mais de um ano, Paulo Victor quebrou a perna em junho. César, então, assumiu seu lugar no time.

Durante quase dois meses, César oscilou entre bons e maus momentos como titular. Neste domingo, porém, fez pelo menos três grandes defesas só no primeiro tempo contra o Goiás. Já no segundo tempo, contou com a sorte e viu um chute de Liniker, do Goiás, bater na trave nos minutos finais da partida.

Ao deixar o gramado, César concedeu entrevista e disse estar feliz pela volta do colega Paulo Victor. Ressaltou, porém, que gostaria de jogar mais.

“Claro que a gente quer jogar mais, mas fico feliz pela volta de Paulo Victor. Eu sempre quis fazer o melhor para o Flamengo, mas Paulo tem uma qualidade imensa. Fico feliz que ele esteja voltando. ”

César ainda convocou a torcida do Flamengo para o jogo contra o Santos. O Flamengo jogará por sua quarta vitória consecutiva. O time tem agora 19 pontos no Campeonato Brasileiro e afasta-se da zona do rebaixamento.