Topo

Com renovação, Victor pode realizar sonho de encerrar carreira no Atlético

Victor ressalta o equilíbrio do Atlético-MG dentro e fora de casa neste Brasileiro - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Victor ressalta o equilíbrio do Atlético-MG dentro e fora de casa neste Brasileiro Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Do UOL, em Belo Horizonte

26/07/2015 15h42

O Atlético-MG anunciou a renovação de Victor neste fim de semana. Ídolo, sobretudo pelo desempenho durante a campanha na Copa Libertadores da América 2013, o goleiro estendeu o seu contrato por mais quatro temporadas, de acordo com o presidente Daniel Nepomuceno. A ampliação do vínculo pode realizar um sonho do camisa 1: encerrar a carreira na Cidade do Galo, onde está desde 2012.

Pouco antes de iniciar as conversas com o mandatário, o jogador de 32 anos revelou que a sua intenção é se aposentar com a camisa do clube que conquistou a principal competição do continente e a Copa do Brasil.

“Hoje, com 32 anos, mais quatro anos de contrato, não faço projeções. Quero fazer bom trabalho no dia a dia, alto nível, não penso em parar de jogar, tenho muita coisa para contribuir com o Atlético, com o futebol. Não penso em sair do Atlético, nem em jogar por outro clube. Quero ficar aqui até o fim da carreira, porque a verdade é que sou muito grato ao Atlético”, contou em pergunta da reportagem do UOL Esporte.

No Atlético desde 2012, Victor disputou 186 jogos, sofreu 182 gols e faturou cinco títulos. Além da Libertadores e da Copa do Brasil, venceu a Recopa Sul-Americana e duas edições do Campeonato Mineiro.

O anunciou ocorreu por meio do perfil de Daniel Nepomuceno, presidente do Atlético, no Twitter, na noite desse sábado, logo após o triunfo da equipe sobre o Figueirense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência.

“Obrigado, Victor! Não só por hoje, mas também pela renovação. Mais 4 (quatro) anos com a gente. A Massa agradece”, escreveu o dirigente.