Topo

Cristóvão admite falhas no 1º tempo, mas diz que Fla 'mereceu ganhar'

Cristóvão Borges diz que mudanças na marcação levaram à vitória do Flamengo - Gilvan de Souza/ Flamengo
Cristóvão Borges diz que mudanças na marcação levaram à vitória do Flamengo Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/07/2015 20h25

O Flamengo venceu com dificuldades o Goiás neste domingo (26). O Rubro-negro marcou o único gol da partida já no segundo tempo. Antes disso, porém, sofreu grande pressão do Esmeraldino, principalmente no primeiro tempo.

Cristóvão Borges reconheceu após a partida que, na primeira etapa, o time não foi bem. Em entrevista após o jogo, ele disse que problemas na marcação complicaram o jogo para o Flamengo. Mesmo assim, para ele, a vitória rubro-negra foi justa.

“No primeiro tempo não conseguimos encaixar o que tínhamos planejado e executar para marcar bem. Foi o que a gente corrigiu. Fomos melhores no segundo tempo e merecemos vencer", afirmou o técnico.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 19 pontos do Campeonato Brasileiro. A equipe afastou-se definitivamente da zona do rebaixamento e já flerta com a metade de cima da tabela da classificação.

Marcelo Cirino (autor do único gol da partida) e o goleiro Cesar foram destaques do Flamengo. Guerrero foi quem deu a assistência para o gol. Com ele em campo, o Flamengo acumula quatro vitórias em quatro jogos –três delas pelo Brasileirão.

"Temos que ter sequência de vitórias, regularidade", exaltou Cristóvão. "Passamos muito tempo sem pontuar.Temos que recuperar. Essa sequência dá mais confiança"

O Flamengo volta a jogar no domingo. Enfrentará o Santos, no Maracanã, às 16h.

O técnico Cristóvão disse que espera casa cheia. "Domingo, eles vão estar lá. Nós temos que dar resultado para poder chamar o torcedor. Agora com certeza todo mundo vai estar lá no domingo", finalizou.