Topo

Rildo lamenta gol no fim e diz que Corinthians tem de tirar lição do jogo

Do UOL, em São Paulo

26/07/2015 18h14

O Corinthians esteve muito perto de conquistar uma vitória fora de casa neste domingo, contra o Coritiba. O time treinado por Tite, no entanto, sofreu um gol nos acréscimos e cedeu o empate à equipe paranaense.

Rildo, que entrou já na reta final do segundo tempo, lamentou o resultado e disse que é preciso aprender com o fato. "Temos de tirar lição desse gol, lembrando que é sempre difícil jogar com o Coritiba aqui. Conquistamos um ponto importante", disse o atacante em entrevista à Rádio CBN.

Após abrir o placar com Felipe na reta final do primeiro tempo, o Corinthians voltou do intervalo com uma postura mais defensiva. Mesmo assim, quase ampliou depois de uma cabeçada de Edu Dracena.

Aos 47 minutos, Evandro empatou a partida. No lance, o atacante completou cruzamento de Rafhael Lucas, que encontrou espaço pelo lado direito do campo.

O Corinthians, com o resultado, viu o Atlético-MG escapar na liderança do Brasileirão. Agora, a diferença entre os times é de dois pontos (32 contra 30). Além disso, o São Paulo diminuiu a diferença em relação à equipe alvinegra — agora, os são-paulinos somam 27 pontos.