Topo

Sem Osorio, SP vence Cruzeiro com gol de Pato e volta a brigar por G-4

Do UOL, em São Paulo

26/07/2015 17h58

O São Paulo voltou a brigar pelas primeiras posições do Brasileirão. Na tarde deste domingo (27) o time comandado pelo auxiliar Milton Cruz – Juan Carlos Osorio cumpriu suspensão – venceu o Cruzeiro no Morumbi, por 1 a 0, com gol de Alexandre Pato, e chegou a 27 pontos na tabela do campeonato nacional - ocupa a 4ª posição, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras, que joga às 18h30 deste domingo, contra o Vasco. 

Além da ausência do treinador colombiano, o São Paulo ainda não contou com Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano, ambos expulsos na derrota para o Sport, na última rodada. Em um jogo de muitos passes errados e pouca marcação, o clube do Morumbi e o Cruzeiro deixaram a desejar.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 x 0 CRUZEIRO
 
Data: 26 de julho de 2015 (16h de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Albino Andrade Albert Junior (PE)
 
GOL: Alexandre Pato, 44'/1ºT (1-0)
Cartão Amarelo: Fabrício (CRU)
 
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Toloi, Rodrigo Caio e Carlinhos; Lucão, João Schmidt (Hudson), Boschilia (Edson Silva) e Michel Bastos; Centurión e Alexandre Pato (João Paulo). Técnico: Juan Carlos Osorio.
 
CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Mayke), Manoel, Paulo André e Fabrício; Charles e Henrique, Marcos Vinícius (Gabriel Xavier) e Willian; Marinho e Vinícius Araújo (Leandro Damião). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.