Topo

"Trabalho" se torna palavra de ordem após novo revés do Cruzeiro

Pato celebra após abrir o placar para o São Paulo no confronto com o Cruzeiro, no Morumbi - Eduardo Knapp/Folhapress
Pato celebra após abrir o placar para o São Paulo no confronto com o Cruzeiro, no Morumbi Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress

Do UOL, em Belo Horizonte

26/07/2015 18h43

Os jogadores do Cruzeiro evitam justificar as derrotas no Campeonato Brasileiro. Pelo contrário. A cada tropeço, uma palavra toma conta das declarações: trabalho. Tanto os jovens quanto os experientes garantem que apenas isso será suficiente para impedir que o clube fique em uma posição não condizente com as suas recentes campanhas.

Paulo André fez a sua análise sobre o novo revés do time no principal torneio nacional. O zagueiro crê que a derrota para o São Paulo, na tarde deste domingo, no Morumbi, serve de aprendizado.

“É um aprendizado. Mais uma derrota por 1 a 0. Enquanto estávamos no jogo, tivemos boas chances. Estamos muito ansiosos, precisamos trabalhar e no unir cada vez mais. Não tem saída, é trabalho e comprometimento para conseguir chegar lá”, afirmou.

“A gente vinha conduzindo bem o jogo, tomamos um gol em um momento inesperado. Voltamos para o segundo tempo, tivemos chances, mas depois ficou bagunçado. Precisamos ter mais calma, principalmente no último passe”, completou.

Companheiro de defesa de Paulo André, o jovem Manoel cobra mais trabalho do elenco para retomar a boa fase:

“Dedicamos nos treinamentos, mas no jogo as coisas não estão acontecendo. Tivemos oportunidades, mas não fizemos os gols. Agora é trabalhar para sair dessa situação”, concluiu.