Topo

Vascaínos culpam 1º tempo ruim e falhas da defesa por goleada em casa

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/07/2015 20h42

Os jogadores do Vasco não esconderam a enorme decepção com a derrota por 4 a 1 para o Palmeiras neste domingo, em São Januário, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Muito abalados, os jogadores foram unânimes ao citar os motivos para a derrota dentro de casa que deixou o time em situação ainda mais complicada na zona do rebaixamento. Para os atletas, o primeiro tempo abaixo da média determinou o revés.

“Todos viram. Perdemos o jogo no primeiro tempo. Tem que ter personalidade para sair desta fase. Torcida veio, apoiou e nós não correspondemos”, comentou o meia Andrezinho.

“O primeiro tempo matou as nossas chances. No primeiro gol sofrido, com menos de cinco minutos, quando a bola desviou em, mim, matou tudo. Isso tirou todo nosso planejamento do vestiário. O jogo saiu do nosso controle”, completou o zagueiro Rodrigo.

O lateral Madson disse não encontrar explicações para a apatia do time e lamentou as falhas do sistema defensivo.

“Não tem nem como explicar, principalmente pelo primeiro tempo. Foram três falhas de defesa que não podem acontecer. Não pode chegar em casa e fazer isso. Agora tem que esquecer porque quarta já tem um jogo difícil demais com o Corinthians”, disse o atleta.

Madson, no entanto, não estará à disposição do técnico Celso Roth para o jogo na Arena Corinthians. O lateral recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota deste domingo e cumprirá suspensão automática na próxima rodada.