Topo

Love nega irritação e esclarece xingamentos: "respeito muito o Tite"

Vagner Love  - Ricardo Nogueira/Folhapress
Vagner Love Imagem: Ricardo Nogueira/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

27/07/2015 12h15

O Corinthians promoveu entrevista coletiva entre Vagner Love e Tite, na manhã desta segunda-feira, para estancar rapidamente o que poderia dar margem a uma crise interna. Em pronunciamento ao lado do treinador, Love esclareceu os motivos por ter esbravejado alguns palavrões para si mesmo ao ter sido substituído no empate com o Coritiba por 1 a 1, domingo, no Paraná. 

"Como ele falou, tenho que respeitar os cabelos brancos. Mamãe ensinou assim e muito bem. Tem que respeitar os mais velhos. Respeito muito o professor, se eu tivesse xingado ele seria um desrespeito da minha parte. Não aconteceu e não vai acontecer. Tenho que respeitar o companheiro que está jogando, só podem jogar 11 e o treinador escolhe, além dos 3 que vão entrar para melhorar o time", declarou Vagner Love. 

"Foi lance de contra-ataque que escorei para o Elias e saí em condição de receber na frente. Ele jogou para o Rildo e a bola saiu. Foi simultâneo, tava xingando por não ter recebido a bola. Fiquei sabendo disso antes de chegar em São Paulo. Quando cheguei a São Paulo já procurei o professor para esclarecer, para falar que seria muito desonroso da minha parte xingar quem sempre me tratou muito bem e com muita dignidade", disse. 

Vagner Love, que tem três gols no Brasileiro, admitiu que a fase é difícil, mas não transpareceu nervosismo. "Estou tranquilo, a comissão técnica passa tranquilidade. Sou atacante, quero fazer gols e isso não esta acontecendo, mas estou tranquilo e sigo trabalhando para melhorar".

A caminho de pegar um Vasco em crise na quarta-feira, Love pregou respeito. "A gente não pode pensar por esse lado, que o Vasco tem a pior defesa e a gente vai chegar e ganhar fácil. Vai ser um jogo difícil, eles vão querer ganhar do Corinthians na casa do Corinthians. Vou procurar melhorar meu desempenho, com mais entrosamento, as oportunidades vão aparecer e eu vou poder finalizar mais".