Topo

"Sensação que não sentia fazia tempo", diz Weverton após pênalti defendido

Do UOL, em São Paulo

27/07/2015 13h21

Weverton terminou o jogo deste sábado, contra o Avaí, na Ressacada, como herói do Atlético-PR. O goleiro defendeu um pênalti nos acréscimos do segundo tempo e assim garantiu mais três pontos para o time rubro-negro com a vitória de 2 a 1 sobre os catarinenses.

Na saída de campo, Weverton falou sobre a emoção de defender o pênalti cobrado por Juninho e assim ajudar a equipe a voltar a encostar no G-4 do Campeonato Brasileiro.

“Naquele momento, pedi a Deus para que me ajudasse a não deixar aquela bola entrar no nosso gol. Estávamos muito bem e não merecíamos o empate. A sensação depois foi só de alegria, uma sensação que fazia tempo que eu não sentia”, disse o goleiro rubro-negro.

“É o gol do goleiro, ainda mais no final da partida, que garantiu nossa vitória. Mas se não tivessem os nossos gols e a dedicação de todos, não sairíamos vitoriosos”, acrescentou.

Com as duas vitórias seguidas nas últimas rodadas, sobre Chapecoense e Avaí, o Atlético-PR chega a 25 pontos e já aparece a apenas três do G-4. O próximo compromisso acontece no próximo domingo, quando faz confronto direto contra o Palmeiras, no Allianz Parque, às 11h.